Hora Certa IEC

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

CÂNTICO DE ANO NOVO

O ano de 2010 chegou e muitos são os planos do homem... Quais tem sido os seus planos ?
A cada novo ano, o homem entra em uma esfera de "renovação", onde as frustrações e cansaços do ano que passou, cedem lugar aos sonhos e novas perspectivas.
Quando o homem decide VIVER para Cristo, estas perspectivas alcançam propósitos muito maiores; pois o coração deste homem, desta mulher, deste jovem... espera ter o privilégio de ser um verdadeiro instrumento nas mãos do Senhor Jesus. 
O Espírito do Senhor lhe reveste de forma a enfrentar os percalços do caminho e a exercitar-se em oração e súplica, com um cântico de louvor em seus lábios. Um cântico de vitória, onde o viver é para Cristo e o morrer é ganho, sentimento que ardia no coração do apóstolo Paulo.
Muitos são os que estão preocupados com sucesso, fama... com os tesouros aqui da terra, tesouros que serão levados pela traça, pela ferrugem e até mesmo por uma má aventura financeira ou uma catástrofe natural... em segundos tudo se pode perder ... mas o tesouro espiritual, este nos dá motivos de de glorificar o Rei dos Reis e Senhor dos Senhores, pois não será perdido para aquele que perseverar até o fim.
O Senhor tem pressa. Os sinais de sua vinda "mais se mostram cada vez" diz o hino. Tempestades e enchentes de um lado, neve e frio intenso de outro...
E o que a Igreja do Senhor tem feito ?
Despertemos enquanto é dia ... trabalhemos enquanto há tempo !!
Vidas esperam ser alcançadas, não é tempo de se deixar prender pela religiosidade, pois esta não leva ninguém a presença santa do Senhor.
A tempo de orar, vigiar e se santificar (separar) cada vez mais para servir ao Senhor e a Sua obra !
Nossa luta não é contra carne ou sangue... não é contra seu filho (a), seu esposo (a), seu pai (mãe) ... , mas contra os principados e potestades que a todo momento tentam nos desanimar...
Renove-se buscando o CONSOLADOR AMADO, o PRINCIPE DA PAZ, o MARAVILHOSO CONSELHEIRO ... e lute pela sua família e pelos que necessitam receber da ÁGUA DA VIDA, JESUS!
Inicie o ano de 2010, profetizando as bençãos e tomando POSIÇÃO com Cristo ! De nada adiantam palavras se não houverem atitudes !
Deus estava cansado das promessas de Israel, diziam amá-lo, mas seus corações estavam duros como pedras, eram apenas religiosos, preocupados em cumprir atos cerimonialistas... Deus não suportava mais.
Então queridos, dê um basta na religiosidade, levante-se da prostração, trabalhe na vinha do Senhor, pois o noivo não tarda ! Levante um cantico  NOVO, um Cântico de vitória ao seu Deus (SL.98), pois cada ano que passa, é menos um ano de espera pela volta do Senhor !
MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS !!
FELIZ 2010 !!!!
Andrea Tavares



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IEC Kingdom

IEC Kingdom
Igreja Evangélica do Calvário - Ministério We are the Kingdom

Postagem mais visitada da semana

UM IMPROVÁVEL USURPADOR TRANSFORMADO. JACÓ LUTOU COM DEUS !

Postagem mais visitada do Mês