Hora Certa IEC

quarta-feira, 12 de maio de 2010

DIFICULDADES NO ESCUTAR

      Certa vez um servo de Deus muito fiel, temente a Deus, que primava pela sinceridade e que se desviava do mal, cujo nome era Jó, fez uma declaração muito importante e que ficou registrada no seu livro, ele disse: ¨¨¨ ANTES, DEUS FALA UMA E DUAS VEZES; PORÉM, NINGUÉM ATENTA PARA ISSO,¨¨¨¨ ( Jó 33:14).
      Ao refletirmos sobre este assunto, logo nos sobrevem uma pergunta, o que será que acontece com as pessoas para terem tanta dificuldade em escutar a voz de Deus?

      Vejamos o que o Senhor Jesus disse a esse respeito, quando teve um encontro com alguns religiosos ( Fariseus) da sua Época:

¨¨ "QUEM É DE DEUS ESCUTA AS PALAVRAS DE DEUS; POR ISSO, VÓS NÃO A ESCUTAIS, PORQUE NÃO SOIS DE DEUS." ( João 8:47).

      Por saber dessa profunda verdade, o apóstolo João disse: "SABEMOS QUE SOMOS DE DEUS, E QUE O MUNDO INTEIRO ESTÁ NO MALIGNO." (I João5:19).
      A verdade é que a maioria das pessoas vivem no mundo sem esperança e SEM DEUS, totalmente entregues ao pecado e aos prazeres mundanos e da carne, totalmente vulneráveis as ações malignas do " deus" desse século, que age impiedosamente com o objetivo de matar, roubar e destruir essas vidas, e, para isso atua lançando astutas armadilhas e lançando dardos inflamados a nível espiritual, e, com isso consegue algo tremendo: " CEGANDO O ENTENDIMENTO DOS INCRÉDULOS, PARA QUE, NÃO LHES RESPLANDESÇA A LUZ DO EVANGELHO DA GLÓRIA DE CRISTO, QUE É A IMAGEM DE DEUS." ( 2 Co. 4:4).

      Mas louvado seja o Senhor Deus todo poderoso, que usando o profeta Isaías disse: "PORQUE EIS QUE AS TREVAS COBRIRAM A TERRA , E A ESCURIDÃO, OS POVOS, MAS SOBRE TI O SENHOR VIRÁ SURGINDO, E A SUA GLÓRIA SE VERÁ SOBRE TI." ( Is. 60:2).
      E o Senhor continua a nos falar na sua palavra dizendo: " .... PARA ISTO SE MANIFESTOU O FILHO DE DEUS, PARA DESFAZER AS OBRAS DO DIABO." ( I João 3;8).

Jesus disse: " EU SOU A LUZ DO MUNDO, QUEM ME SEGUE NÃO ANDARÁ EM TREVAS, MAS TERÁ A LUZ DA VIDA."( João 8:12), ELE , então continua chamando : " VINDE A MIM TODOS VÓS QUE ESTAIS CANSADOS E OPRIMIDOS; E , EU VOS ALIVIAREI" ( Mt. 11:28).

Depois de conhecer toda essa verdade, é só então fazer da canção uma oração, e nela suplicar dizendo:

" LUZ DAS NAÇÕES QUE DISSIPA AS TREVAS , ABRE OS MEUS OLHOS PARA QUE EU VEJA E DESAGRAVE OS MEUS OUVIDOS PARA QUE EU OUÇA E CONSIGA FINALMENTE, ESCUTAR A VOZ DE DEUS.!!!!!!!!!!!!!
Aquí me despeço com um até logo, desejando a todos os amigos(as), irmãos( ãs), UM SHALLOM, sempre voltado para um IDEAL de sempre poder servir.





PR. HAROLDO AZEVEDO TAVARES
                11/05/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

IEC Kingdom

IEC Kingdom
Igreja Evangélica do Calvário - Ministério We are the Kingdom

Postagem mais visitada da semana

UM IMPROVÁVEL USURPADOR TRANSFORMADO. JACÓ LUTOU COM DEUS !